Apresentações!

Para jogar conversa fora, papo furado, besteiras, mensagens bonitinhas e inutilidades em geral...

Re: Apresentações!

Mensagempor Ramayana » 14 Jul 2010 19:29

Meu nome verdadeiro é este mesmo do nick. Eu tenho 27 anos, estudo e trabalho, sou do Rio de Janeiro, capital, e sou absolutamente apaixonada por livros. Sempre fui. Leio tudo que cai nas minhas mãos. Adoro quase todo tipo de literatura, tanto a boa quanto a considerada ruim... Só não gosto muito de auto-ajuda, embora eu goste muito do Paulo Coelho e considere seus livros como uma espécie de auto-ajuda... Enfim... Conheço o site a uns bons anos, simplesmente adoro!Baixo muitos livros daqui, e indico pra todo mundo. :O.O: beijos pra todos
“Não existe vingança melhor do que aquela que os outros infligem ao teu inimigo. Tem até o mérito de deixar-te a parte do generoso.”
Cesare Pavese

Ramayana

Usuário Padrão

Data de registro: 28 Mar 2009 17:08

Mensagempor Thiago 1bd2 » 14 Jul 2010 20:10

Ramayana escreveu:Meu nome verdadeiro é este mesmo do nick. Eu tenho 27 anos, estudo e trabalho, sou do Rio de Janeiro, capital, e sou absolutamente apaixonada por livros. Sempre fui. Leio tudo que cai nas minhas mãos. Adoro quase todo tipo de literatura, tanto a boa quanto a considerada ruim... Só não gosto muito de auto-ajuda, embora eu goste muito do Paulo Coelho e considere seus livros como uma espécie de auto-ajuda... Enfim... Conheço o site a uns bons anos, simplesmente adoro!Baixo muitos livros daqui, e indico pra todo mundo. :O.O: beijos pra todos

De qualaquer forma seja bem vinda! ( de volta?num sei rsrsr)...
Passe sempre por aqui \o/ teh mais.
Imagem

Thiago 1bd2

Moderador

Data de registro: 19 Set 2007 16:27
Autor(a) Favorito(a): Tolkien

Mensagempor joaobelvelj » 15 Jul 2010 14:12

Oi!
Meu nome é João, tenho 19 anos, moro no interior de SP.
Já frequento o PDL há algum tempo, mas nunca fiz uma postagem antes. Adoro o site! Acho aqui alguns dos livros que os donos de livraria da minha cidade jamais sequer ouviram falar! rs
Sou apaixonado por livros, principalmente os de literatura inglesa e os de literatura fantástica, embora sinta uma quedinha pelos de terror e suspense (Stephen King \o).
E é isso... valeu aí pelo trabalho que o site vem fazendo e que é, diga-se de passagem, muito bom!

joaobelvelj

Usuário Padrão

Data de registro: 25 Jun 2010 17:48

Mensagempor m_ary » 15 Jul 2010 16:31

oi gente! entrei aki há algum tempo, mas só hoje voltei à ativa! adoro leitura, por isso tô aki! quero fazer amigos leitores :-) sou de BH, MG.
sorria, você está sendo filmado.

m_ary

Tradutor

Data de registro: 04 Mar 2009 08:34

Mensagempor joaobelvelj » 15 Jul 2010 19:48

Eaê, galera! =]
Meu nome é João, tenho 19 anos e moro no interior de São Paulo.
Frequento o fórum há algum tempo, mas nunca cheguei a postar antes. Sou fã do trabalho da PDL; Leio vários livros aqui, sempre.
Sou fã de literatura inglesa, fantástica e de terror. Meus autores prediletos são as irmãs Brönte, Tolkien e Stephen King.

Acho que é isso aê. Sou péssimo em apresentações. xD

joaobelvelj

Usuário Padrão

Data de registro: 25 Jun 2010 17:48

Mensagempor dan_jr » 16 Jul 2010 11:01

Bom gente, prazer em conhecer todos vocês!

Como acho que acabo de perder toda a minha apresentação que iria enviar a vocês......sim deu timeout!!!....sou um besta mesmo...

Vou resumir para vocês.

Sou de São Caetano do Sul, Grande ABC, São Paulo;
Estou cursando minha segunda graduação em Publicidade e Propaganda, a primeira foi em Informatica........tudo a ver :D...
Adoro livros(meio obvio) e quadrinhos orientais(manga), sou fanatico por leitura....

Ah sim, pode ser que alguem aqui jah me conheça de umas "eras" atras, antes do forum perder o DB(banco de dados) e ser reformulado.....eu usava o login "dandamazio" que atualmente está desativado mas ainda existe, porem não posso usa-lo para participar do forum :D muito tempo inativo.......

Bom acho que é isso...

Abraços

Dan

dan_jr

Usuário Padrão

Data de registro: 15 Jul 2010 09:56

Mensagempor deusa_eris » 19 Jul 2010 11:52

Olá a todos!

Sou a Daniela, moro no Rio de Janeiro e curto muito ler (dããã), achei esse fórum por acaso e gostei muito do projeto e, por isso, cá estou :lerolero:
Acabei de terminar a faculdade em Letras Espanhol (já tinha me formado em português e literatura) e quero me aventurar em traduções de livros por aqui (costumo traduzir para mim ou amigos apenas), e também quero ajudar com a parte de revisão de textos no português, pois prezo muito pela nossa gramática. :=3:

Acho que é o suficiente!

Vejamos no que dará isso aqui ;)

Até logo!
Imagem

deusa_eris

Tradutor

Data de registro: 16 Jul 2010 15:41
Autor(a) Favorito(a): Pepetela

Mensagempor scarleth » 27 Jul 2010 18:35

Olá.

Encontrei o site hoje e achei a idéia genial.

Meu nome é Marcia, tenho 25 anos, sou de SP, gosto muito de livros, música (rock), filmes, seriados.
Espero poder colaborar com o site no que puder.

Beijos.

scarleth

Colaboradores

Data de registro: 27 Jul 2010 13:00
Autor(a) Favorito(a): stephen king

Mensagempor NearDark » 28 Jul 2010 08:11

Seja bem vinda
Imagem
Imagem

NearDark

Supervisor NA

Data de registro: 17 Mai 2010 17:31
Autor(a) Favorito(a): Anne Rice

Mensagempor Thiago 1bd2 » 28 Jul 2010 11:19

Bem vindos a todos, puxem uma cadeira e vamos conversar.....rsrssr
Imagem

Thiago 1bd2

Moderador

Data de registro: 19 Set 2007 16:27

Mensagempor Lenobia » 28 Jul 2010 12:44

dan_jr escreveu:Bom gente, prazer em conhecer todos vocês!

Como acho que acabo de perder toda a minha apresentação que iria enviar a vocês......sim deu timeout!!!....sou um besta mesmo...

Vou resumir para vocês.

Sou de São Caetano do Sul, Grande ABC, São Paulo;
Estou cursando minha segunda graduação em Publicidade e Propaganda, a primeira foi em Informatica........tudo a ver :D...
Adoro livros(meio obvio) e quadrinhos orientais(manga), sou fanatico por leitura....

Ah sim, pode ser que alguem aqui jah me conheça de umas "eras" atras, antes do forum perder o DB(banco de dados) e ser reformulado.....eu usava o login "dandamazio" que atualmente está desativado mas ainda existe, porem não posso usa-lo para participar do forum :D muito tempo inativo.......

Bom acho que é isso...

Abraços
Dan

Seja bem Vindo!!!! :nhum:

deusa_eris escreveu:Olá a todos!

Sou a Daniela, moro no Rio de Janeiro e curto muito ler (dããã), achei esse fórum por acaso e gostei muito do projeto e, por isso, cá estou :lerolero:
Acabei de terminar a faculdade em Letras Espanhol (já tinha me formado em português e literatura) e quero me aventurar em traduções de livros por aqui (costumo traduzir para mim ou amigos apenas), e também quero ajudar com a parte de revisão de textos no português, pois prezo muito pela nossa gramática. :=3:

Acho que é o suficiente!

Vejamos no que dará isso aqui ;)

Até logo!

scarleth escreveu:Olá.

Encontrei o site hoje e achei a idéia genial.

Meu nome é Marcia, tenho 25 anos, sou de SP, gosto muito de livros, música (rock), filmes, seriados.
Espero poder colaborar com o site no que puder.

Beijos.

Sejam bem vindas!!! :nhum:

Caso tenham interesse em colaborar sugiro que leiam o recrutamento nesse link:

recrutamento.php

Obrigado!!!
Imagem

Lenobia

Moderador

Data de registro: 13 Out 2009 12:28
Autor(a) Favorito(a): Richelle Mead

Mensagempor nicybastos » 29 Jul 2010 09:19

Boas vindas a todos. :danca:

nicybastos

Usuário Padrão

Data de registro: 17 Set 2009 16:25

Mensagempor Isie Fernandes » 31 Jul 2010 20:09

Olá, pessoal! Eu sou a Isie Fernandes, sou da maravilhosa cidade de Salvador, tenho vinte e sete anos e, assim como vocês, gosto muito de ler. Atualmente estou escrevendo um romance (Entre a Fé, a Razão e o Coração), além de contos especulativos e infantis. Li aqui um nome conhecido, o do Kamui. Como vai Kamui?

Bom, espero passear bastante por aqui.

Valeu!

Isie Fernandes.

Isie Fernandes

Data de registro: 31 Jul 2010 19:49

Mensagempor Julie Schaffer » 06 Ago 2010 17:41

Sou Julie( se lê Diúlie-eh frances- ¬¬), tenho 16 anos, estudo, trabalho e encomodo meu pai :D
Moro em ijui, RS com meu pai e madrasta(no meu caso, boadrasta), miha mae mora em porto alegre/RS agora e meu irmão mais velho no Rio de Janeiro/RJ..
Amooooo ler! o povo ake em asa o pessoal pira porq eu largo qualquer coisa por um livro!
e convenci minha mae a me dar uma mesada de livros em vez de grana...
gosto de musica, meu sonho eh aprender a tocar violão
curto cinema, embora nessa micro cidade nao tenha...
aaamo fazer amigos q nao moram no msmo lugar q eu e tals.. e adoro visitalos qdo da
gosto de editar fotos
odeio acordar cedo
mto menos lavar roupa! mas eh preciso...
Sou uma nerd descolada...
:thosa:

E to escrevendo uma romance sobrenatural... chama-se Renascida
tem vampiros, guerreiros, bruxas, e espiritoooos!
mto f**** :onderrei:
Os Opostos se distraem e os Dispostos de atraem.

Julie Schaffer

Usuário Padrão

Data de registro: 25 Jun 2010 16:51
Autor(a) Favorito(a): Cassandra Clare

Mensagempor nicybastos » 06 Ago 2010 18:01

Ju seja bem vinda e posta aqui prá gente ler :=3:

nicybastos

Usuário Padrão

Data de registro: 17 Set 2009 16:25

AnteriorPróximo

Retornar para Buteco