Ramayana escreveu:Meu nome verdadeiro é este mesmo do nick. Eu tenho 27 anos, estudo e trabalho, sou do Rio de Janeiro, capital, e sou absolutamente apaixonada por livros. Sempre fui. Leio tudo que cai nas minhas mãos. Adoro quase todo tipo de literatura, tanto a boa quanto a considerada ruim... Só não gosto muito de auto-ajuda, embora eu goste muito do Paulo Coelho e considere seus livros como uma espécie de auto-ajuda... Enfim... Conheço o site a uns bons anos, simplesmente adoro!Baixo muitos livros daqui, e indico pra todo mundo.beijos pra todos

dan_jr escreveu:Bom gente, prazer em conhecer todos vocês!
Como acho que acabo de perder toda a minha apresentação que iria enviar a vocês......sim deu timeout!!!....sou um besta mesmo...
Vou resumir para vocês.
Sou de São Caetano do Sul, Grande ABC, São Paulo;
Estou cursando minha segunda graduação em Publicidade e Propaganda, a primeira foi em Informatica........tudo a ver :D...
Adoro livros(meio obvio) e quadrinhos orientais(manga), sou fanatico por leitura....
Ah sim, pode ser que alguem aqui jah me conheça de umas "eras" atras, antes do forum perder o DB(banco de dados) e ser reformulado.....eu usava o login "dandamazio" que atualmente está desativado mas ainda existe, porem não posso usa-lo para participar do forum :D muito tempo inativo.......
Bom acho que é isso...
Abraços
Dan
deusa_eris escreveu:Olá a todos!
Sou a Daniela, moro no Rio de Janeiro e curto muito ler (dããã), achei esse fórum por acaso e gostei muito do projeto e, por isso, cá estou![]()
Acabei de terminar a faculdade em Letras Espanhol (já tinha me formado em português e literatura) e quero me aventurar em traduções de livros por aqui (costumo traduzir para mim ou amigos apenas), e também quero ajudar com a parte de revisão de textos no português, pois prezo muito pela nossa gramática.![]()
Acho que é o suficiente!
Vejamos no que dará isso aqui ;)
Até logo!
scarleth escreveu:Olá.
Encontrei o site hoje e achei a idéia genial.
Meu nome é Marcia, tenho 25 anos, sou de SP, gosto muito de livros, música (rock), filmes, seriados.
Espero poder colaborar com o site no que puder.
Beijos.

.gif)

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes