awww *--*
passei por quase tudo isso tb!
- fazer torneio de video-game, jogando sonic e futebol com os primos e vizinhos;
- jogar rpg (3d&t uhauhahu ) de tarde com a galera, e ficar esperando o próximo encontro pra tirar onda com o seu char...
- sair correndo da escola pra ver sailor moon às 18h na MANCHETE; (estudar em escola integral é triste -_-)
- TV CULTURA: cocoricó, mundo de beakman, ollho vivo, castelo rá-tim-bum...
- TV COLOSSO ** e famÃlia dinossauro (GLOBO)
- jogar queimada na rua e voltar toda vermelha e suja
- comer salgadinho elma chips quase todo dia pra completar a coleção de tazos do pokemon, e fazer inveja a galera com os tazos holográficos uhahuauha (ainda tenho eles guardados)
- tem tb akelas figurinhas q vinham nos chicletes, vc pagava uma quantia e ganhava o álbum *_* - eu quase completei o de monster rancher...
- e internet em casa... eu só fui ter com 18, eu acho, antes só quando podia ficar no pc do trabalho dos meus pais... (e todos os idosinhos me achavam um gênio por saber configurar a cor do desktop aahauhhaua)
só o q lembro, nem chega a 10%...
muito bom lembra desses tempos...
e fico feliz de poder ter aproveitado uma infância saudável ...
As coisas mudaram, mas se está pior ou melhor depende do modo que se enxerga essa mudança...
Mas as brincadeiras de rua estão sumindo... por conta da insegurança e comodidade de se ficar em casa U_U
assim como o conceito de comunidade mesmo... n tem mais aquela vivência com vizinhos, ir na padararia da esquina, na vendinha comprar picolé...
agora o negócio é shopping e seus ar-condicionados!
Cinema antigamente era luxo! Agora (ainda bem!) dá pra todo mundo ir 8D