Katchim¹ escreveu:
Até hoje eu já vi QUATRO fotos de ti, Kat..
Duas que você mandou no chat uma vez e essas duas que estão aqui \o/
Mas em TOOOODAS só vi metade de você o_o
Anyway, tá linda xD
Katchim¹ escreveu:

RaquelMarcolino escreveu:
Pô, não tem baranga aqui, não? Tirando eu, claro...

Katchim¹ escreveu:fabioferreira escreveu:Katchim¹ escreveu:Eiiiiiiii nada disso!
Não sou emo não, rsrs
Sou Normal *-*![]()
E Kat vem do meu sobrenome, e me chamo Sara!
E chim pode ser de espirro mesmo como vc disse,(morri de ri com isso)
Mais nada de emo ok?!
Colocando mais uma fotooo e ai perceberas que não tem nada de emo
![]()
É impressão minha ou você tirou uma foto de perfil somente para mostrar que não tem franja?!
Porque... você tem franja...
E novamente não tem nada de errado em ser emo... eu só não concordo com aquela parte de alguns deles (não todos) de acharem que todos os odeiam e que o mundo não é justo com eles...
Embora ter uma franja não signifique que você é emo... e ter um nome com uma escrita parecida com o miguxês não significa também que você é emo...
Mas que é intrigante saber se uma pessoa que faz "Katchin" está tossindo ou espirrando, ah isso é sim...
Isso me dá nos nervos... você vê (na verdade escuta... [na verdade da verdade você vê e escuta...]) a pessoa fazendo "katchin" e não sabe se fala "Saúde" ou "Vai procurar um médico que essa tosse não é normal..."
Querido fabio ferreira!
Até quando vc vai ficar pegando no meu pé?

Katchim¹ escreveu:fabioferreira escreveu:Katchim¹ escreveu:Eiiiiiiii nada disso!
Não sou emo não, rsrs
Sou Normal *-*![]()
Mais nada de emo ok?!
![]()
É impressão minha ou você tirou uma foto de perfil somente para mostrar que não tem franja?!
E novamente não tem nada de errado em ser emo... eu só não concordo com aquela parte de alguns deles (não todos) de acharem que todos os odeiam e que o mundo não é justo com eles...
Embora ter uma franja não signifique que você é emo... e ter um nome com uma escrita parecida com o miguxês não significa também que você é emo...
Mas que é intrigante saber se uma pessoa que faz "Katchin" está tossindo ou espirrando, ah isso é sim...
Isso me dá nos nervos... você vê (na verdade escuta... [na verdade da verdade você vê e escuta...]) a pessoa fazendo "katchin" e não sabe se fala "Saúde" ou "Vai procurar um médico que essa tosse não é normal..."
Querido fabio ferreira!
unclesam escreveu:
Eu acho, que ele só tá "pegando no teu pé" por que você é lindona. Meu Deus... Mesmo sendo só a metade dela. Awesome!!!

ladymacbethy escreveu:Depois falam que o meu tópico é interessante![]()
Isso aki é que tá uma rasgação de seda sem fim.......![]()
Bjks da Lady

Não sou emo não, rsrs
Sou Normal *-*![]()
Mais nada de emo ok?!
![]()
Querido fabio ferreira!

Retornar para Piadas, Fotos e Flash
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes