Metallica volta ao Brasil em 2010

Para debates sobre música.

Moderador: Supervisores N&A

Re: Metallica volta ao Brasil em 2010

Mensagempor unclesam » Dom Jan 31, 2010 3:56 pm

escrevi tudo confuso... eh eh
O Josh foi aí(se eu n to enganado) pq o Show de PoA ia ser mais f**** que o de Sampa. A parte de topar contigo era zueira...

A parada do show, é que eu vo de qualquer jeito. Se eu tiver opção de ir só no Show no Zimbábue, q seja. Mas eu vou no show desses caras.
Imagem

Mas tudo o que é bom, me lembra você.

unclesam

Moderador

Data de registro: Sáb Nov 01, 2008 3:46 pm

Mensagempor nemorendil » Dom Jan 31, 2010 5:11 pm

PQP!!!
Estou completamente quebrado, mas baita show f****.
Pra começar, o Metallica subiu no palco e eu já estava completamente destruído. O show do Sepultura chutou bundas, tocaram até Arise lol

o set do Sepultura:

Lex IV
A-Lex I
Moloko Mesto
Refuse/Resist
Filthy Rot
We've Lost You
Inner Self
Sepulnation
Troops of Doom
Territory
Attitude
Arise
Roots Bloody Roots

Baita show, mas o Sepultura acabou e eu já estava todo quebrado xD Mas foi baita bom também por outro ponto: o show começou eu estava entre as torres de iluminação (na altura no meio de campo), acabou já estava praticamente grudado na grade. A quantidade de playboyzinho e moleque que tinha era impressionante, dai era só abrir mosh que a galera toda parava, então dava pra atravessar muito na boa esse povo.

Sobre o Metallica: meu deus, tocaram Harvester of Sorrow e Blackened e até 4 horsemen... quando eu achava que já estava bom demais, me mandam motorbreath... Baita show, principalmente que desapareceram com Cyanide, Fuel e Memory Remains do set, o que fez toda a diferença (porém voltaram a tocar the day that never comes, que num faz a menor falta).

Ps. A quantidade de mineiros em sp pra variar foi uma coisa impressionante. O que realmente não dá pra entender é o público dos últimos shows em BH... o Iron em BH teve o menor público do país, e quando fui em são paulo ver os caras, a exemplo do metallica, só tinha mineiro naquilo.
Editado pela última vez por nemorendil em Dom Jan 31, 2010 5:13 pm, num total de 1 vezes

nemorendil

Data de registro: Qua Mar 22, 2006 8:00 pm

Mensagempor Kmile » Dom Jan 31, 2010 5:13 pm

unclesam escreveu:escrevi tudo confuso... eh eh
O Josh foi aí(se eu n to enganado) pq o Show de PoA ia ser mais f*** que o de Sampa. A parte de topar contigo era zueira...

Mas pq aqui seria mais f****???

Ah, eu entendi que era zueira... Assim eu zoei com ele também. :lerolero:

E mais, vai no show mesmo. Impossível dizer o quanto foi bom.... :xxxx:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Kmile

Escritores

Data de registro: Qui Jul 26, 2007 1:01 pm

Mensagempor josh » Dom Jan 31, 2010 5:44 pm

unclesam escreveu:escrevi tudo confuso... eh eh
O Josh foi aí(se eu n to enganado) pq o Show de PoA ia ser mais f*** que o de Sampa. A parte de topar contigo era zueira...

A parada do show, é que eu vo de qualquer jeito. Se eu tiver opção de ir só no Show no Zimbábue, q seja. Mas eu vou no show desses caras.

Otimismo é bom. :brinde:

Kmile escreveu:
Posso ter topado, dado uma ombrada, xingado, olhado e achado gatinho, mandado sair da frente... Tanta coisa..e eu nunca saberia que era o Josh... Essa é a vantagem e a desvantagem de se conhecer alguém só peal internet.

Brigado. :blus:

Kmile escreveu: Ei, Josh, tu não era o Gordo que eu acotovelei pq estava me esmagando, né? :duvida: :kakaka:

Não, eu sou magro :bag:

nemorendil escreveu: O show do Sepultura chutou bundas, tocaram até Arise lol

É, eles nunca tocam Arise :o

nemorendil escreveu:Baita show, principalmente que desapareceram com Cyanide, Fuel e Memory Remains do set, o que fez toda a diferença (porém voltaram a tocar the day that never comes, que num faz a menor falta).

Se eu realmente entendi certo deve ser uma das primeiras pessoas que eu vejo falar (escrever na realidade) isso...

----

Taí, pra nós que fomos em POA o cara gravou todo o show e terminou hoje de postar no Youtube:
http://www.youtube.com/user/higortm
Pelos vídeos que ele tá postando deve ter filmado todo também em SP. Agora além de termos o bootleg oficial em CD duplo dá até fazer um DVD como bônus. Fazer um Live Shit brasileiro :moto:
Imagem

The Man In Black fled across the desert
- and the Gunslinger followed.

josh

Usuário Padrão

Data de registro: Qua Nov 05, 2008 10:00 am

Mensagempor nemorendil » Dom Jan 31, 2010 11:36 pm

set do segundo dia em SP:

Creeping Death
Ride The Lightning
Fuel
Sad But True
The Unforgiven
That Was Just Your Life
The End Of The Line
Welcome Home (Sanitarium)
Cyanide
My Apocalypse
One
Master Of Puppets
Fight Fire With Fire
Nothing Else Matters
Enter Sandman
Encore:
Helpless (Diamond Head cover)
Hit The Lights
Seek and Destroy

Apesar de tocarem Fight Fire, uma das minhas músicas preferidas da banda, achei fácil o set mais fraco da tour no Brasil. Basearam o set no Black/pós-Black, tacaram até um Unforgiven ali... +- o que fizeram em Cordoba.

ps. Tocaram the end of the line no 1o dia também, o set que postaram está errado nisso ai.

pps. Pelas fotos da Kmile, é o mesmo palco (que tinha perguntado lá atrás). Perguntei isso pq é raro uma banda trazer o palco inteiro pra tours acá, ainda mais em todos os shows no Brasil. Mas e impressão minha ou aquele palco é simplesmente baixo demais?

ppps. Outro detalhe que esqueci de comentar: Achei que ia queimar a cara com aquelas porcarias de labaredas antes de blackened. Se onde eu estava já estava quente pracas, imagino quem estava na vip de lado do palco.

nemorendil

Mensagempor josh » Seg Fev 01, 2010 12:10 am

nemorendil escreveu:set do segundo dia em SP:

Creeping Death
Ride The Lightning
Fuel
Sad But True
The Unforgiven
That Was Just Your Life
The End Of The Line
Welcome Home (Sanitarium)
Cyanide
My Apocalypse
One
Master Of Puppets
Fight Fire With Fire
Nothing Else Matters
Enter Sandman
Encore:
Helpless (Diamond Head cover)
Hit The Lights
Seek and Destroy

Apesar de tocarem Fight Fire, uma das minhas músicas preferidas da banda, achei fácil o set mais fraco da tour no Brasil. Basearam o set no Black/pós-Black, tacaram até um Unforgiven ali... +- o que fizeram em Cordoba.

ps. Tocaram the end of the line no 1o dia também, o set que postaram está errado nisso ai.

pps. Pelas fotos da Kmile, é o mesmo palco (que tinha perguntado lá atrás). Perguntei isso pq é raro uma banda trazer o palco inteiro pra tours acá, ainda mais em todos os shows no Brasil. Mas e impressão minha ou aquele palco é simplesmente baixo demais?

ppps. Outro detalhe que esqueci de comentar: Achei que ia queimar a cara com aquelas porcarias de labaredas antes de blackened. Se onde eu estava já estava quente pracas, imagino quem estava na vip de lado do palco.

Eu não achei o set fraco, mas o da primeira noite de SP e o de POA ganham desse, com certeza absoluta.
Eu achei o palco em uma altura normal :o
E aquelas labaredas faziam um calor do c****** mesmo. Até quando eu chegava mais perto da arquibancada lá no show eu sentia aquele vapor na minha cara. Deve ter sido bonito pra quem tava vendo de longe ou pra quem vê em DVD, mas ao vivo é meio ruim.
Outra coisa de efeitos pirotécnicos que eu ia perguntar pra quem foi no show de POA... Vocês ouviram o barulho dos foguete estourando? c******, parecia que não fazia barulho aquilo... Ou seria eu já surdo pelo show extremamente alto? :ok:
Imagem

The Man In Black fled across the desert
- and the Gunslinger followed.

josh

Usuário Padrão

Data de registro: Qua Nov 05, 2008 10:00 am

Mensagempor Everlast » Seg Fev 01, 2010 10:08 pm

Vídeo antigo do Metallica,muito bom.
Quer se tornar um pandeirista?

Everlast

Usuário Padrão

Data de registro: Sex Nov 13, 2009 12:19 am

Mensagempor nemorendil » Seg Fev 01, 2010 10:44 pm

Trombei com um texto muito legal sobre o Metallica:

FONTE

O Metallica é chato demais.
É chato porque eles fazem cara de mau.
É chato porque eles só usam roupa preta.
É chato porque o nome é idiota.
É chato porque eles são muito mal-humorados.
É chato porque eles não têm nenhum senso de humor.
É chato porque as músicas são todas iguais e chatas.
É chato porque eles eram contra o Napster.
É chato porque tem um milhão de bandas mais extremas do que eles.
É chato porque tem um milhão de bandas mais pop do que eles.
É chato porque é óbvio que eles só estão nessa pela grana.
É chato porque o último disco audível deles saiu em 1991.
É chato porque esse disco audível foi um disco de produtor, que mudou o som deles.
É chato porque thrash metal é chato.
É chato porque tem solos de guitarra chavão.
É chato porque as entrevistas não têm uma frase aproveitável.
É chato como 99% das bandas que venderam 100 milhões de discos.
É chato, tanto que ganhou nove Grammys, o prêmio para os artistas mais chatos.
É chato porque fizeram um documentário para mostrar como eles são sensíveis e problemáticos.
É chato porque foi montado pelo baterista.
É chato porque as letras são ginasiais.
É chato porque é paga-pau da New Wave of British Heavy Metal – que é chatíssima.
É chato porque fizeram não um, mas dois discos de covers.
É chato porque fizeram versão sinfônica de uma balada.
É chato porque não faziam clipes.
É chato porque começaram a fazer e eles são ruins.
É chato porque o show é chato – eu já vi.
É chato porque eles estão velhos.
É chato porque eles estão milionários.
É chato porque é para o moleque espinhudo, inseguro e rancoroso que existe dentro de todos nós.
É chato porque é broxa.
f*** Metallica, man.

Aliás, tem alguns textos bem legais nesse blog (Tipo ESSE). O blog é do Andre Forastieri, que dentre outras coisas é um dos fundadores da Conrad, da Pixel Midia, e pra meu espanto da saudosa revista HERÓI (que fez minha infância).

Bem legal é a reação "crepusculete" dos "fãs" da banda ao texto :crazy:

nemorendil

Mensagempor Everlast » Seg Fev 01, 2010 11:35 pm

Lerei.
Quer se tornar um pandeirista?

Everlast

Usuário Padrão

Data de registro: Sex Nov 13, 2009 12:19 am

Anterior

Retornar para Música